informações

sábado, 22 de junho de 2013

três pokemons tripla confusão

no episódio anterior nossos heróis conheceram paulo um jovem treinador que tinha um horsea. ele desafiou albert para uma batalha e no meio dela o horsea de paulo evoluiu para seadra. seadra fugiu e eles ajudaram paulo a acha-lo.em quanto procurava por ele foram atacados por um bando de sharpedos mas com a ajuda de kenan paulo conseguiu o perdão de seadra. no fim kenan batalhou contra paulo e venceu

albert: esse navio é tão legal!
mariana: eu sei e a comida é ótima

????:com licença posso ajuda-los em algo
albert: e quem é você?
????:ou me desculpe meu nome é Parker sou o guia desse navio oque quiserem saber podem me perguntar

kenan: eu quero perguntar uma coisa
Parker: então pergunte
kenan: pra onde esse navio vai
albert: oque?!
mariana: você não sabe para onde esse navio vai?!
kenan: me desculpe mas não
albert: a gente pode estar indo para o outro lado do mundo!
Parker: não se preocupe eu digo para onde esse navio vai.
kenan: obrigado

Parker: nossa primeira parada é a ilha fruit, logo depois partiremos para a ilha bubble onde se realizara o torneio bubble.
mariana: você disse torneio 
Parker: sim. e então iremos para a ilha do lótus e então iremos finalmente para a ilha aquan 
kenan: ei albert na ilha aquan tem um ginásio
albert: ginásio
mariana: mas primeiro o torneio
albert: claro desde que depois eu vá para o ginásio!
Parker: ei você é o albert
albert: sim.
Parker: então você deve ser a mariana e você o kenan
mariana: sim
kenan: sim
Parker: eu tenho uma encomenda para vocês
todos: encomenda?

P
arker: aqui está
Parker chega trazendo uma caixa
albert: oque tem dentro?
Parker: não sei só estava endereçada par vocês três
mariana: é do papai 
albert: abre logo
kenan: tem três pokebolas aqui 
mariana: estão com nossos nomes 
kenan: vamos ver se tem algum pokemon dentro 
mariana e albert: sim

????:pansege 
????:panpour
????:pansear
mariana: que demais!
Parker: nossa vocês deram sorte são os três macacos pokemon 
albert: macacos pokemon
Parker:são eles pansage panpour e pansear
kenan: o meu é um pansege
mariana: deixa eu ver

Pansage, o Macaco de Grama pokemon. Pansage oferece folhas de sua cabeça para Pokémon que têm baixo nível de energia.Estas folhas são conhecidas por aliviar o stress.
mariana: e o meu?

Pansear, os Pokémon de alta temperatura. Pansear vive em cavernas perto de vulcões. A temperatura do tufo em sua cabeça pode chegar a 600 graus quando se está com raiva
albert: esse é o meu?
????: paaaan(jato d'água)
albert:....você é perfeito pra mim
Panpour, o Pokémon Spray .A água armazenada dentro do tufo em sua cabeça está cheia de nutrientes As plantas que recebem a água crescer grandes.
kenan: o seu pai foi muito legal de ter mandado esse pokemons pra gente
mariana: ei vamos testa-los em uma batalha
albert: é pra já

kenan: mas como vamos batalhar
albert: vamos fazer assim primeiro eu batalho com o kenan e quem perder batalha com a mariana
kenan: pra mim ta legal
mariana: pra mim também

albert: primeiro vamos saber os movimentos dos nossos pokemons
pokedex: movimentos de pansege rajada de sementes, mordida e lançamento de rocha
movimentos de panpour jato d'água, arranhão e raio de gelo
movimentos de pansear lança chamas, soco de fogo e carga de fogo
mariana: comecem
kenan: pansege use o rajada de sementes
pansage: paan...
gruntR: não vai não
pansege:paaaan 
panpour:paaan
pansear:paaan
gruntR aparece e suga os três pokemons com uma espécie de robô 
albert:ah!não você de novo
mariana: nós achávamos que você tinha ido com aquele outro
gruntR: o senhor petrel sim eu fui com ele só que a missão ja tinha sido completa
albert: completa?!
gruntR: sim mas não é da sua conta.de qualquer forma os três pokemons macacos são meus agora 
albert: nós não vamos deixar!
gruntR: então vão ter que se assertar com meu amiguinho aqui
albert:duflame...
kenan: não os pokemons ainda estão la dentro
mariana: então oque faremos?
kenan: já sei se não podemos destruí-lo por fora podemos destruí-lo por dentro  
albert: como assim
kenan: veja. mariana mande o pansear usar o lança chamas
mariana: tá bom. pansear use o lança chamas!
pansear: paaaaaa!
o metal de dentro do robô começa a se aquecer 
kenan: agora albert mande o panpour usar o jato d'água
albert: sim. panpour d'água
panpour: paaaan
gruntR: oque estão fazendo?!
depois o metal começa a resfriar e racha!
kenan: agora é minha vez pansage use o rajada de sementes
pansage: paaansese

o robô é quebrado e os pokemons fogem 
gruntR: não pode ser!
kenan: é hora de você sair de cena
gruntR: oque?
mariana: pansear use o lança chamas

pansear: paaaaaa!
albert: panpour d'água
panpour: paaaan 
kenan: pansage use o rajada de sementes
pansage: paaansese
gruntR: ahhh!
todos os ataques se fundem e atinge gruntR

gruntR: aaaahhhh!eu estou decolando de novo. ei esse é um ótimo tema
albert: ufa! eles estão a salvo
kenan: mas e a nossa batalha
albert: acho que eles ja foram muito bem testados
mariana: você recusou uma batalha
albert: sim acho que por hoje está bom

Parker: atenção todos os passageiros estamos chegando perto da ilha fruit 
albert: essa é a primeira parada antes da minha quarta insignia 

e chegando perto da ilha fruit nossos heróis terminam seu dia com novos amigos na equipe
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário