informações

sexta-feira, 14 de junho de 2013

um torneio pessoal

no episódio anterior albert mariana kenan e kaila enfrentaram a equipe Rocket para resgatar paraspiv. Com a derrota de petrel nossos heróis chegam a cidade floracity para o próximo ginásio de albert e o primeiro torneio de mariana

albert: é hora de irmos para o ginásio
mariana: só porque você quer. nós vamos para o torneio
albert:ginásio
mariana:torneio 
kenan:não comecem tá bom. vamos decidir na sorte 
os dois: sorte?
kenan:sim. eu tenho uma moeda aqui comigo. se der cara vamos para o ginásio e se der coroa vamos para o torneio
mariana:para mim tá ótimo
kenan:então vai!
....
kenan: deu cara !
albert:éh!
mariana:droga!
Eterna Gym anime.png
albert: esse é o ginásio de floracity
kenan: no mapa diz que ele também serve como estufa para as plantas da cidade
mariana: vamos entrar logo que quanto mais rápido que o torneio é de tarde
albert: então vamos entrar e...ei a porta tá trancada
mariana:oque!
kenan: espera tem um aviso"a líder teve um importante compromisso fora da cidade e não poderá comparecer no ginásio hoje todos que quiserem a desafiar para uma batalha terão que se registrar no centro pokemon"
albert:não!
mariana:isso quer dizer que nós vamos para o torneio!
albert: droga

albert: enfermeira joy eu gostaria de me registrar para a batalha de ginásio
enfermeira joy: claro lurbuda traga a folha de inscrições
lurbuda:lur!

enfermeira joy:me desculpe mas só temos horários depois do almoço
albert:ah não!eu queria ganhar minha insignia e depois almoçar!
mariana:como pode ter tanta certeza que vai ganhar
albert:é simples eu sou muito bom
mariana:claro no seu ambiente de ginásio eu queria ver você num torneio 
albert:então tá
mariana:tá!oque!?
albert:foi isso que você ouviu eu vou participar do torneio
mariana:claro que não treinadores não podem participar de torneios
enfermeira joy: na verdade se ele se registrar ele pode
mariana:então tá você vai participar do torneio. é para eu provar que sou melhor que você

Vivian:boa tarde para todos estamos começando o torneio floracity. hoje veremos diversas demostrações de beleza e afeto com os pokemons. mas antes vamos ouvir nossos jurados
sr.contesta:estou esperando que esse torneio nos traga muitas surpresas
sr.sukizo:e que ele seja incrivél também 
enfermeira joy:todos o pokemons foram bem cuidados e aposto que não vão desapontar
Vivian:agora é hora de começarmos as apresentações primeiro temos o filho do mestre pokemon ash aqui  está albert
albert: muito bem dogrible vai!
dogrible:doarrr
albert:esse pode ser um ambiente diferente mas vamos arrasar da mesma forma use o bola das sombras pro alto e depois pulsação sombria
dogrible:dogri ble  doooogri
o bola das sombras é envolvido pelo pulsação sombria e fica pairando no ar
albert:agora salte e garra das sombras
dogrible:dogrible
o garra das sombras destrói o bola das sombras e cria uma explosão negra
albert:é assim que um pokemon noturno faz
dogrible:dor
na sala de espera
mariana:como ele pode ser tão bom é o primeiro torneio dele
na área de apresentação
sr.contesta:estou impressionado com a precisão dos movimentos parecem de um profissional
sr.sukizo:e foi incrível também 
enfermeira joy: esse dogrible realmente foi muito bem cuidado
albert:não esperava menos
na sala de espera
albert: e então oque achou irmãzinha
mariana:você foi bem!
albert:eu sei!
mariana:grr

Vivian:é hora de termos nossa ultima apresentação aqui está mariana!
mariana:ufa!
flyllen arrase
flyllen:flyllen
mariana:use pó do sono
flyllen:flyllen
mariana:agora confusão
flyllen:flyyyyllen
flyllen reúne o pó do sono em volta dele
mariana:agora vento de prata
flyllen:flylleeen
o vento de prata cria uma borboleta prateada e brilhante e quando bate as asas a borboleta explode com brilhos
platéia:ehhhh!
Vivian:isso foi incrível 
sr.contesta:eu acho que jamais vi algo tão brilhante assim
sr.sukizo:é incrível e claro
enfermeira joy: sem duvida eles tem uma ligação muito especial
mariana:eh!

Vivian:depois de analisarmos bem os votos aqui estão os coordenadores que passarão para próxima fase









mariana:legal eu passei!

albert: eu já esperava isso!
Vivian:agora é hora da fase da batalhas

Vivian:depois de tantas batalhas é hora da grande final desse lado temos albert e desse outro mariana que a batalha comece
albert: pichu é com você!
pichu:pichu
mariana:totodile arrase!
totodile:totodile
albert: pichu use o cuda de ferro
pichu:chuupi
mariana:evasiva
totodile:toto
os pontos de albert diminuem
albert: oque!porque meus pontos diminuíram?!
mariana:també tiram pontos quando você erra um ataque.eu disse que esse não seu ambiente
albert:você vai ver como é pichu gire com cauda de ferro
pichu:chuuupiii
quando pichu gira cria uma serra circular que corre atrás de totodile
mariana:corre totodile
totodile:tooo
albert: continue assim
totodile:tooo
os pontos de mariana diminuem rapidamente 
mariana:eu tenho que atacar. totodile pulsação de água
totodile:diiiitoto
albert:pichu salte
pichu:pichu
mariana:jato d'água
albert: prepare-se para o mais novo ataque  do pichu
mariana:oque?
albert: raio sinalizador
pichu: piiiichu!











totodile:tooooo
mariana: totodile!
albert: isso é fácil demais!hã?
mariana:eu não posso perder e tenho que continuar tentando
albert:"albert: por que eu tenho que esperar mais para sair em minha jornada? 
ash: porque eu quero que você leve sua irmã com você
albert: por que?
ash: por que ela precisa de alguém para cuidar dela
albert: ela não sabe se cuidar?
ash: é claro que sabe mas você é o irmão mas velho dela e tem o dever de protege-la e anima-la
albert: então é isso que eu vou fazer. pichu cuda de ferro
mariana:não!
albert: vai um pouco para o lado
pichu:pichu?
albert: vai por mim

pichu:chuuupi
totodile:too...to?
mariana:ele errou 
albert: ah não! que droga!
mariana:é minha chance totodile arranhão 
totodile:totodile
pichu:piii!
albert: raio sinalizador
pichu: piiiichu!
mariana:jato d'água
totodile:tooooo
os dois ataques colidem
albert: diminui a potencia
pichu:pi?
albert: faz isso logo
pichu:pi.piiiii!
Vivian:o tempo acabou!e o vencedor é...mariana!
mariana:éh!eu ganhei!
albert: ah que droga eu perdi!
enfermeira joy: parabéns aqui está a recompensa por toda sua dedicação a fita floracity




mariana:legal eu ganhei a fita floracity
flyllen:flyllen
totodile:totodile

mariana:eu ganhei que legal
albert: é você é mesmo muito melhor que eu
mariana:é claro
kenan:eu sei oque você fez
albert:oque como assim?
kenan:voc~e deixou ela ganhar.por que?
albert:não sei só sei ela é minha irmão e minha função é protege-la e anima-la
kenan:☺
enfermeira joy: ei albert espere!
albert:oque?
enfermeira joy: a lider do ginásio voltou e amanhã ja poderá batalhar com você
albert: legal então amanhã já poderei ter minha batalha
depois dessa dessa demonstração de carinho albert se prepara para sua próxima batalha de ginásio

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário