informações

sexta-feira, 21 de junho de 2013

um seadra sentido e o ataque dos sharpedos

ao chegar no ginásio de floracity albert encontrou flora a líder do ginásio. ele batalhou com ela pela insignia lirio quando ela usou seu defenfor achava-se que tudo estava perdido mas albert conseguiu se recompor e venceu a batalha

albert: vamos vamos nos atrasar. 
kenan: albert o navio não vai sair agora 
albert: não?
kenan: não!
albert: mas você não disse que ia sair as 6
mariana: era seis da tarde não da manhã!
albert: ah desculpa

????: ei você!
albert: eu?
????:sim você. meu nome é paulo e eu quero batalhar
albert: mas porque 
paulo: não faça perguntas só batalhe
albert: tá bom eu precisava mesmo de alguma coisa para matar o tempo

kenan: eu serei o juiz. podem começar!

albert: rufflet vai!
rufflet: rufflet!
paulo: horsea saia
????:horsea!

albert: eu não conhecia esse pokemon

Horsea o pokemon cavalo marinho.Quando eles estão em um local seguro, que pode ser visto brincando enredando suas caudas juntos.Ele mantém o equilíbrio usando sua cauda, ​​que é enrolado como uma bobina.
paulo: é hoje horsea. use o bolhas
horsea: hoooorsesese
albert: evasiva e bicada
rufflet: ruf. rufflet
horsea: hooor
paulo: não desista use o investida
horsea: horse
rufflet: ruuuu
albert: use o corte aéreo 
paulo: porque não acontece logo. use o bolhas 
horsea: hoooorsesese
albert: agora o multiplicar
rufflet:rufflet,rufflet,rufflet
paulo: bolhas de novo
horsea: hoooorsesese
albert: agora ataque de asa
rufflet:ruuuuffleeet
paulo: evasiva!
horsea: hor...hooo
antes de dar o evasiva horsea é atingido 
paulo: horsea
albert: é isso ai
rufflet: ru
paulo: se recomponha
horsea: hoooorseeedra
albert: hã
paulo: finalmente!
????:seeee
paulo: finalmente um seadra
mariana: seadra?
Seadra, o Dragão Pokémon.É conhecida pela sua poderosa disposição, mas possui força e velocidade.Capazes de nadar para trás pela rápida batendo suas barbatanas peitorais como asas e cauda robusta.
paulo: finalmente todo meu treinamento foi recompensado eu sou o melhor
seadra: seeee!
paulo: oque?
seadra: seeeee
Cissy Seadra Water Gun.png 
seadra atira um jato d'água no rosto de paulo
paulo: ahhhh!
seadra: se...
seadra mergulha
paulo: não seadra volte!
albert: ei oque aconteceu?
paulo: e você acha que eu sei desde dois dias atrás ele começou a agir assim
mariana: mas por que será?
kenan: acho que e sei
albert: então fala
kenan: pelo que eu percebi nenhuma vez na batalha você agradeceu ao horsea por ter feito alguma coisa. ao em veis disso você só se favoreceu
paulo: oque?!
kenan: isso é verdade aposto que ele fugiu por causa disso
paulo: então porque ele não fugiu quando era um horsea ?
kenan: certamente ele só fugiu agora porque com a evolução ele começou a perceber tudo isso
paulo: mas
kenan: é verdade!
paulo: é isso deve ser verdade mesmo
kenan: então me diga porque?
paulo: não sei? alguns meses eu estava nadando no recife quando eu vi ele
  
"quando nós nos olhamos eu soube na hora que eramos compatíveis.eu capturei ele e nos tornamos parceiros. só que ele sempre perdia eu decidi tentar evolui-lo mas nunca conseguia 
mas um dia quando ganhei minha primeira batalha fique tão feliz que devo ter esquecido de me lembrar que ele teve tanta participação quanto eu e então comecei a me vangloriar de todas as batalhas que ganhava-mos juntos
kenan: eu sei que você se arrependeu mas você tem que dizer isso pro seadra
paulo: mas como ele foi pro mar
mariana: não se preocupe nós te ajudamos
paulo: obrigado"

eles vão até o caís e pegam um pequeno barco 
paulo: seadra
albert: seadra 
mariana: onde você esta?
paulo: não adianta nós nunca vamos acha-lo
mariana: ei olhe!
albert: que pokemons são esses 
paulo: ah não são sharpedos 
albert: eles não parecem amigáveis
Sharpedo, o Pokémon Brutal. Sharpedo pode disparar um jato de água, permitindo que ele nadar a 80 quilômetros por hora.Devido às suas presas afiadas, eles são altamente temido e conhecido como as gangues do mar.
mariana: oque eles querem?
paulo: eles são conhecidos como a gangue dos setes mares eles atacam os barcos 
sharpedo 1: shrpedot
o lider ordena aos outros para atacarem o barco
outros sharpedos: shaarpe!(mordida)
todos:aaaah!
eles destroem o barco e deixam eles boiando em uma parte
albert: vamos atacar
mariana: não dá deixamos nossas pokebolas no centro pokemon
kenan: paulo você já sabe oque fazer
paulo: mas
kenan: faz isso agora
paulo: tá bom. seadra me perdoa!
....
paulo: nada!
sharpedo1: shaarpe!(mordida)
seadra: seeedra(investida)
seadra surge do mar e usa o investida no líder dos sharpedos
sharpedo1: shaar!
paulo: você veio
seadra: se!
paulo: nesse caso use o furia do dragão!
seadra:seeeeaaadra!
sharpedo1: shaaaaa!
o líder é lançado para longe e os outros ficam com medo e vão também 
paulo: é eu consegui!
seadra: se!
kenan: hum!
paulo: quer dizer nós conseguimos. he he!

albert: agora que o seadra voltou podemos continuar nossa batalha
paulo: não eu quero batalhar como o kenan
kenan: eu?
paulo: sim você me ajudou muito e eu quero te mostrar

albert: comecem
paulo: seadra 
seadra: seadra 
kenan: saia voible!
voible: voible
paulo: seadra use o jato d'água
seadra: seeeee
kenan: use o fogo fátuo
voible:voiiibli
paulo: evasiva 
seadra: seadra
paulo: agora sopro do dragão 
seadra: seaaadra!










kenan: confusão!
voible:voiiii
seadra: seee
kenan: agora bola das sombras
voible: voi.ble
seadra: seee!
paulo: seadra!
albert: seadra esta fora de combate. voible vence
seadra: seee
paulo: não se preocupe seadra é só uma batalha perdida não faz mau
seadra: se! 'v'
kenan: é você aprendeu
paulo: eu devo tudo isso a você obrigado
kenan: não oi nada

no fim do dia
paulo: adeus espero que nos vejamos de novo!
kenan: adeus!
albert e mariana: tchau!

depois de terem ajudado paulo nossos heróis seguem seu caminho no S.s wonderful para próximas aventuras

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário