informações

domingo, 23 de junho de 2013

um problema com frutas

no episódio anterior ash mandou para albert mariana e kenan três pokebolas nelas estavam os três macacos pokemons pansage panpour e pansear quando estavam tentando batalhar o gruntR apareceu e tentou captura-los mas com mais uma das idéias de kenan eles conseguiram salva-los e agora estão desembarcando na ilha fruit 

Parker: senhores passageiros a estamos desembarcando na ilha fruit aproveitem a estadia o próximo barco sai daqui a 4 horas
albert: e então oque temos de bom para fazer por aqui 
kenan: tem o pomar chery fica no lado leste da ilha
mariana: e oque tem de bom por lá
kenan: aqui diz que tem as melhores frutas da região de dahio
mariana: nossa ele é incrível
albert: vamos pegar algumas frutas
kenan: claro aqui diz que é livre ao publico

mariana: ummm. essas uvas são deliciosas
albert: olha o tamanho dessa cereja
????:chee?
todos: hã!?
????:chekkkrifru
todos: ahhh!
albert: isso é um pokemon?
Cherifru o Pokemon cereja. Cherifru vive entre os galhos das árvores de cerejeira. Sua camuflagem é tão boa que ninguém é capaz de distingui-lo dos frutos. 
albert: nossa que pokemon diferente
????:ei oque está acontecendo?
albert: quem é você 
????:mau nome é luize minha família é dona desse pomar 
cherifru: chekkk
luize: cherifru oque você fez agora?
albert: nada é que eu o confundi com uma cereja
luize: me desculpe é que essa é a função do cherifru ele se esconde entre as cerejas para pegar ladrões 
mariana: mas nós não somos ladões
luize: eu sei deve ter acontecido um engano
albert: não tem problema 
luize: vocês gostariam de entrar
albert: se não incomodar 
luize: não na verdade eu queria pedir que vocês me ajudassem
kenan: em que 
luize: meus pais viajaram e eu tenho que cuidar do pomar sozinha será que vocês podem me ajudar
mariana: seria uma prazer
luize: obrigada

albert: então oque eu faço?
luize: bom você pode molhar os arbustos?
albert: claro. panpour saia
panpour: panpour
albert: use o jato d'água pra cima
panpour: paaaan
panpour cria uma pequena chuva que molha as plantas

kenan: oque você quer que eu faça?
luize: você pode plantar aquelas arvores ali
kenan: tá bom. drilbur pode sair
drilbur: drilbur
kenan: use o cavar 
Drilbur:dril.bur.dil.bur 
drilbur cava e kenan planta as mudas nos buracos

mariana: e eu
luize: você só tem que colher as frutas maduras
mariana: isso é fácil littlope pode sair
littlope: littlope 
mariana: agora é só amarrar o carrinho 
mariana amarra um carrinho de carga nas costas de littlope e joga as frutas nele

luize: nossa muito obrigada. se eu tivesse feito tudo sozinha não terminaria hoje
mariana: não foi nada
luize: aqui está uma pequena recompensa 
mariana: não precisa...
albert: precisa sim!
luize: aqui. é só um pouco porque minha família também vende
mariana: ummm. é delicioso
cherifru: cheeee☺
luize: espera que barulho é esse
vúúúúm
mariana: parece que estão sugando alguma coisa
luize: oque é isso?
kenan: está sugando as frutas!
cherifru: che!
luize: que está lá dentro?
gruntR: nos encontramos de novo
albert: você de novo não!
gruntR: vocês não sabem o investimento que eu posso ter com essas frutas
luize: não são suas
gruntR: esse cherifru também não mas eu vou pega-lo 
luize: oque?!
gruntR: ativar aspirador!
cherifru: cheee!
albert: deixa ele em paz. duflame...
gruntR: nem tente
R lança uma esfera que solta tentáculos e prende todos
cherifru: che!
gruntR: aumentar a potencia!
cherifru: cheee!
luize: não deixa cherifru use o esfera de energia
cherifru: cheeeri
o esfera de energia não atinge o aspirador
cherifru: che!
gruntR: então você é resistente não é potencia em 99%
cherifru: cheee!
luize: cherifru!
cherifru: cheeeefriiiu
luize: cherifru está evoluindo
????:fruitpum
luize: ele evoluiu para fruitpum
gruntR: com certeza esse é melhor que a pré evolução
fruitpum: fruuut(esfera de energia)
o esfera de energia destrói o tubo
gruntR: oque?!
fruitpum: fruiiiitpum(espada de grama)
fruntR: ahhhh
fruitpum corta a máquina ao meio que explode e faz o gruntR sair voando
gruntR: estou decolando de novo!

luize: você foi demais fruitpum
fruitpum: frui☺
albert: deixa eu ver
O xarope que sai da boca deste pokemon é um componente de muitos medicamentos contra os sintomas da gripe. Muitas pessoas fazem eles viverem em pomares, porque se diz que a sua presença afeta o desenvolvimento das árvores frutíferas.
mariana: que bom que está tudo bem
kenan: pessoal está na hora do nosso navio sair
albert: então adeus
luize: espere eu tenho um presente para vocês
mariana: oque é isso
luize: são poffins eles podem te ajudar nos torneios fui eu que fiz
mariana: muito obrigada

todos: adeus!
luize: adeus!
fruitpum: fruiii!

com uma ajuda extra mariana segue seu caminho com albert e kenan para seu próximo torneio
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário